Ele já havia falado sobre como conheceu Madonna, mas na edição do mês de maio da revistaRising, Monte resolveu relembrar como tudo aconteceu.
Mas quem é Pittman? A história dele é quase tão fascinante quanto à música que ele faz. Vindo de Longview no Texas, ele se mudou para Los Angeles em 1999. Nesse período ele começou a dar aulas de guitarra para o então cineasta britânico Guy Ritchie, que era marido de Madonnaaté então, Guy resolveu apresentar Monte para Madonna. Quem melhor do que ele pra ensinar guitarra a Madonna? Ao longo da ultima década ele já tocou com Madonna tanto em estúdiocomo em turnês, partilha dos créditos de algumas músicas como “Easy Ride” do álbumAmerican Life, Hey You lançada como single beneficente (2007), Spanish Lesson do álbumHard Candy (2008), e também de It’s So Cool da coletânea Celebration (2009). Além do seu trabalho com Madonna, ele montou uma banda de Rock Industrial, Prong, co – escreveu músicas e produziu o álbum “Power of the Damager” (2007).
Veja um trecho da entrevista:
Rising: Mesmo sabendo que você tem um imenso talento, seu grande momento de sorte parece ter ocorrido quando o então marido de Madonna, na época, Guy Ritchie, o procurou em uma loja de violão para você lhe desse aulas, por exemplo. Você acha que o seu sucesso foi devido sua capacidade de reconhecer essas oportunidades quando elas surgiram, ou foi pura sorte?
Monte: Guy não entrou apenas na loja e me encontrou. Seu assistente o encaminhou para mim para que eu pudesse lhe dar aulas de violão. Mais tarde, Madonna levou Guy na loja para comprarem seu primeiro violão, era aniversário dele. Os detalhes giram em torno disso. (…) Essa história é um tanto que bizarra. Como isso aconteceu? Ela estava se preparando para começar a compor músicas novas, e eu era a pessoa certa, no lugar certo, e na hora certa.
fontes: madonnanow
0 comentários: