Social Share Icons

DOWNLOAD - MADONNA - BLOND AMBITION TOUR - LIVE IN JAPAN ( DVD-R )


Sinopse: Blond Ambition Tour (Ambição Loira em português) é o nome da terceira turnê, e a segunda turnê mundial da cantora Madonna, iniciada em 13 de Abril de 1990 em Tóquio, Japão e encerrada em 5 de Agosto do mesmo ano em Nice, França. A turnê incluiu cinquenta e sete espectáculos em vinte e sete cidades do Japão, Estados Unidos da América, Canadá e Europa. É considerada pelos criticos, a turnê que mudou e revolucionou o mundo dos shows. A revista Rolling Stone proclamou a "Melhor turnê do ano". Quando se fala em Blond Ambition Tour logo se lembra de Madonna cantando Like A Virgin em seu espartilho dourado com sutiã em formato de cone. Lembra-se facilmente também do aplique rabo de cavalo, usado nos shows pelo Japão e América do Norte (nos shows pela Europa, Madonna preferiu largar o aplique pois seu cabelo estava ficando todo danificado).
OBS: Aqui estão os 2 shows lançados em Laserdisc originalmente: a estréia no Japão; e o encerramento da turnê em Nice, na França.






Clique na imagem para ampliar




Curiosidades:
- Todo o equipamento para a montagem do palco da Blond Ambition Tour, como luzes, cenários, parafernálias eletrônicas, etc… eram transportados por 18 enormes caminhões!
- Durante sua passagem pelos Estados Unidos, Madonna teve problemas em suas cordas vocais, e cancelou 4 shows: Chicago, Wochester, Filadélfia e Nova York.
- Um dos shows na Itália foi cancelado por causa de um boicote organizado pelo Papa João Paulo II, que achava o espetáculo obsceno demais. Já no Canadá, Madonna teve problemas com a polícia, que intimou a produção do espetáculo a cancelar a cena de Like a Virgin (onde Madonna simulava uma masturbação) sob a pena de prisão da cantora, que escapou ilesa das ameaças.
- O último show da turnê, na cidade de Nice, França, teve transmissão ao vivo e mundial pela HBO, sendo o show mais assistido do mundo e batendo todos os recordes da emissora.
- A turnê teve faturamento de US$ 65,7 milhões de dólares e foi a maior turnê no ano de 1990.

Tracklist:
Bloco Metrópolis:
01 - Express Yourself
02 - Open Your Heart
03 - Causing A Commotion
04 - Where's The Party?
Bloco Antigo Egito/Médio Oriente:
05 - Like A Virgin
Bloco Religioso
06 - Like A Prayer
07 - Live To Tell, Oh Father
08 - Papa Don't Preach
Bloco Cabaré:
09 - Sooner Or Later
10 - Hanky Panky
11 - Now I'm Following You
Bloco Anos Dourados de Hollywood:
12 - Material Girl
12 - Cherish
13 - Into the Groove
14 - Vogue
Encore (Bis)
15 - Holiday
16 - Keep It Together

TAMANHO - (4.06 GB)


Sempre que baixar, comente e/ou agradeça ao autor do Tópico. Isso fará com que ele fique motivado a postar outros Tópicos.
Se gostou do material, por favor, compre o original


Link Quebrado? Deixe um Comentário.


DOWNLOAD>>(PARTE 1) (PARTE 2) (PARTE 3) (PARTE 4) (PARTE 5)

(PARTE 6) (PARTE 7) (PARTE 8) (PARTE 9) (PARTE 10) (PARTE 11)

3 comentários: