Social Share Icons

Abbie Cornish fala sobre como foi trabalhar com Madonna


A estrela do filme dirigido por Madonna, Abbie Cornish, falou ao Mail Online sobre como é trabalhar com Madonna.

“Madonna é uma das mulheres mais elegantes que eu já vi na minha vida. Você precisa ser muito ligado às notícias e assuntos atuais para conversar com ela – ela faz perguntas o tempo todo e espera que você esteja sabendo de tudo que está acontecendo, da Líbia até os mais recentes avanços da tecnologia. A mente dela nunca para de trabalhar. Ela é uma mulher muito engraçada, conta boas piadas. De fato, é uma das maiores mulheres do planeta! Eu não soube o que pensar no momento em que a vi, ela é tudo o que você espera e tudo o que você não espera ao mesmo tempo, sabe? Uma das coisas que mais me surpreende é o quanto ela pode incluir você na vida e na família dela, quando se trabalha com ela. Eu saí com os filhos dela e falávamos sobre tudo, de moda à situação mundial atual. A lembrança mais surreal que eu tenho de Madonna: a maneira elegante que ela termina uma sessão de filmagem – bebendo um Cosmopolitan. Nós ainda mantemos contato, trocamos e-mails de vez em quando.”

0 comentários: