Social Share Icons

Madonna cede breves entrevistas no tapete vermelho do MET Gala

O baile MET Gala rendeu bons comentários, não há dúvida disso, e a prova é esta pequena entrevista cedida a New York Magazine, por Madonna, na entrada do baile, no glamuroso tapete vermelho:

New York Magazine: Como você se sente neste vestido, hoje à noite?

Madonna: Um pouco gorda.

NYM: Como você se lembrará de Alexander McQueen?

Madonna: Ele era meio tímido, mas tinha um lado devasso também. Tivemos uma briga

NYM: Você poderia andar em um salto armadillo, de Alexander McQueen?

Madonna: Eu posso andar em qualquer coisa, baby. Qualquer coisa.

Observação: O vestido, para quem ainda não sabe, foi desenhado por Stella McCartney (que compareceu a festa, juntamente de seu pai, Paul, em foto que também foi postada previamente) e é de seda, com cauda e detalhes em prata dos lados e em toda a parte de trás, a partir da cintura.

Além disso, Madonna falou um pouco sobre Alexander McQueen e sobre seu estilo pessoal. Dessa vez, para o Access Hollywood:

Access Hollywood: Quando você põe seu velho glamour hollywoodiano para fora, fica deslumbrante.

Madonna: Obrigada.

AH: Conte-nos, como se sente usando este vestido, quase dentro do baile?

Madonna: Bem, eu estive usando moletom há um bom tempo, então é um pouco estranho. É legal… Necessito entrar nisso novamente… glamour.

AH: Alexander McQueen, conte-nos o que você ama a respeito dele. Eu sei que havia uma amizade muito boa entre vocês.

Madonna: Eu acho que ele personifica as coisas que eu sempre tenho estado interessada, em minha vida criativa, que é uma combinação do clássico e da atitude punk rock, juntas. Ele foi um ótimo técnico, tinha uma atitude provocativa intensa sobre arte, cultura pop. Como eu disse anteriormente, eu acho que ele faz muita falta no cenário fashion atual.

AH: Então ele merece o dia de hoje.

Madonna: Sim. Eu sinto falta dele…

E a New York Magazine também perguntou sobre como Madonna conheceu McQueen, veja:

NYM: Você lembra de como conheceu McQueen?

Madonna: Eu o conheci através de Steven Klein.

NYM: Ele era intimidador?

Madonna: Um pouco… Quando as pessoas são muito quietas, você não tem certeza no que elas estão pensando.

0 comentários: