Social Share Icons

Guy Ritchie circuncizou-se por amor a Madonna?

Não há nada que um homem não faça por amor a uma mulher: inclusive uma circuncisão. Segundo o jornal Daily Mail, o ex-marido de Madonna, Guy Ritchie, aceitou submeter-se à operação quando ainda estava casado com Madonna e ela se apaixonou pela Cabala, um tipo de filosofia esotérica baseada no misticismo judaico, que defende que o ser humano tem potencial para se tornar melhor se desenvolver segundo determinados princípios.

Madonna foi educada como católica, mas ouviu falar naCabala quando estava grávida da filha, Lourdes, e sentia que algo lhe faltava.

“Comecei a perceber que ser rica e famosa não ia trazer-me a satisfação que eu tinha planejado”, declarou numa entrevista.

Começou então a estudar os princípios da Cabala, a cumprir o shabbat, a consumir produtos kosher, e fez com que o filho e o marido fossem circuncidados. O casamento não sobreviveu muito tempo: em 2008, Guy e Madonna anunciaram o divórcio. Atualmente, Madonna tem sido vista com o bailarino Brahim Zaibat, enquanto Guy namora Jacqui Ainsley.

Reprodução: Activa



0 comentários: