Social Share Icons

Liz Smith publica novo artigo sobre Madonna

A adorável Liz Smith publicou mais um artigo sobre Madonna esta semana. Dessa vez, Liz fala sobre Madonna e sua aparição no Met Ball. Veja o que disse Liz:

Eu poderia torcer o pescoço da minha velha amiga Madonna.Eu acredito que ela estava perfeita no tributo a Alexander McQueen no Metropolitan Museum of Art, uma noite dessas. A estrela usava um icônico vestido azul que lhe caiu como uma luva e foi certamente adequado em todos os sentidos: a suamaturidade sedutora e também aos esforços, uma vez que ela está prestes a ser aclamada como diretora de W.E.

Mas o que Madonna tem a dizer quando é perguntada sobre como se sentia? “Eu me sinto gorda nesse vestido!”, disse. Tenho certeza de que a designer Stella McCartney deve ter amado isso.

A Ciccone parecia, de fato, saudável. Seu corpo, mais arredondado nos lugares certos, e ela até cortou alguns centímetros de seu cabelo, o que fez uma enorme diferença (positiva).

Eu apenas queria que ela parasse com essa tolice. Se ela ganhou alguns quilos, ela não está gorda. Ela está bem e um pouco mais sensual.

Na verdade, eu peguei outra noite o filme de Madonna com Warren Beatty, de 1990, Dick Tracy. Ele insistiu para que Madonna engordasse na época para que ela tivesse um aspecto melhor na tela. Minha cena favorita é quando Warren (como Dick) vai aos bastidores para visitar M (que representa uma cantora de cabaré chamada Breathless Mahoney), cujo amante mafioso, Lips, acabará de ser morto.

‘’ Sem lágrimas em seus lábios?’’ Pede Tracy.
‘’ Eu estou vestindo lingerie preta. ’’
‘’ Eu estou me perguntado de que lado você está?” Pressiona Tracy.
‘’ O lado em que eu sempre estou’’, responde Breathless.

Lembro- me de quando vi uma das primeiras exibições ao público desse filme. O público foi à loucura com esse filme, e Madonna parecia confirmar o que realmente era de acordo com a sua imagem pública, a implacável, a diva, a ambiciosa, a mulher sensual. Ela era um pouco de tudo isso, mas era menos do que do que as pessoas creditavam que ela fosse. Hoje ela é muito diferente. Mas ela ainda tem uma grande desconsideração pela opinião pública. E ela é ainda muito melhor do que deixa transparecer.

0 comentários: