Social Share Icons

NOVA CAMPANHA MATERIAL GIRL É DIVULGADA, COM KELLY OSBOURNE











Hoje foi oficialmente divulgada a nova campanha da Material Girl Collection, da marca Macy’s. Esta colecção é toda idealizada por Madonna em colaboração com a sua filha Lourdes, sendo já 2ª campanha que lançam para o mercado, desta vez com Kelly Osbourne como estrela da campanha, a sucessora de Taylor Momsen.

“Kelly representa a verdadeira Material Girl. Ela é dedicada, cool e tem um estilo muito próprio que a Lola e eu adoramos”, disse Madonna.

“É uma grande honra fazer parte desta campanha, foi uma experiência maravilhosa trabalhar com Madonna e Lola. A linha Material Girl é incrível porque tem o melhor da moda actual, mas também porque é acessível a qualquer pessoa que compre na Macy’s”, refere Kelly Osbourne.

“Muito do meu estilo provém da Madonna dos Anos 80 e admiro imenso a forma como a Lola se veste e se mantém fiel a isso”, completou.

A campanha foi realizada em Nova York pelo fotógrafo Brooke Nipar, e teve como inspiração as ruas do East Village com as suas paredes grafitadas, sendo algumas fotografias também realizadas em estúdio.

Dari Marder, um dos executivos de marketing da Iconix Brnad Group, empresa responsável pela Material Girl, afirma que:

“A combinação Kelly Osbourne com Madonna e Lola é igual a uma incrível campanha de marketing para a Material Girl. Estamos muito animados com esta nova campanha que é uma homenagem fiel às raízes da Madonna. Kelly cumpre o seu papel na perfeição”.

“A Material Girl tem feito um sucesso enorme com as nossas consumidoras da fica etária mais jovem que queriam uma marca actual e divertida a um preço acessível.”, acrescenta Dari Marder.

A colecção começa a ser vendida nos próximos dias em todas as lojas Macy’s nos Estados Unidos. Também começará a ser vendida no Canadá, através das lojas The Bay.

Abaixo, as primeiras imagens oficiais divulgadas para a imprensa. No vídeo acima podemos ver Madonna aos 48 segundos.

















Abaixo, um vídeo dos Bastidores, onde Madonna também aparece:



0 comentários: