Social Share Icons

Norman Panzani conta como foi conhecer Madonna

O dançarino francês Norman Panzani nasceu em Nîmes, uma cidade ao sul da França. Ele dançou com Madonna em algumas das turnês dela e atualmente vive em Nova York para exercer sua carreira de dançarino. Não apenas sendo um de seus dançarinos, Norman também é um de seus três personal trainers e é um“irmãozão” para Rocco, o filho de 10 anos da Ciccone.

Em uma entrevista para o jornal francês Midi Libre, ele falou sobre sua relação com Madonna e Rocco:

“Ele [Rocco] não tem nenhuma presença masculina na equipe, e eu faço esse papel.

Eu sempre falei com Madonna como eu falo a uma amiga.

Ela é muito realista comigo. Nós até contamos piadas um ao outro.

Ela fala para eu ir comer queijo francês enquanto que eu a lembro de Detroit e das fábricas de lá.”

Sobre como ele conheceu Madonna…

“Estava havendo uma audição para um videoclipe e éramos 800 dançarinos, mas não sabíamos que era para Madonna.

Ela escolheu quatro dançarinos, incluindo Steve, meu primo, e eu mesmo.

Tudo ocorreu bem. Ela me pediu para que eu viajasse para Portugal com ela e também na turnê mundial dela.

Agora eu trabalho para ela há cinco anos e meio, mais ou menos.”

O nome artístico de Norman, Shay (baseado em shy, do inglês, “tímido”), encaixaperfeitamente nele. Madonna, no entanto, o chama de Norm.

fontes: madonnanow

0 comentários: