Social Share Icons

Abbie Cornish confirma que W.E será lançado em Veneza

Hoje a atriz Abbie Cornish fez uma revelação e tanto ao jornal de Sidney, o Morning Herald, no titulo da reportagem vem à confirmação do que todos já imaginavam “Com certeza, nós vamos para Veneza. Isso é Madonna”.

Abbie também voltou a falar sobre sua relação com Madonna, ela se vê como uma amiga e também colaboradora da cantora. Segundo Abbie afirmou ela está representando no filme uma mulher solitária que é obcecada pela historia da abdicação do reiEdward VIII. Abbie aproveitou para falar que aprendeu muito trabalhando com Oscar Isaac e que seu parceiro deu algo muito inspirador para ela adicionar a sua visão até então.

“É a descoberta do amor e também a descoberta do sacrifício que isso representa” diz Cornish sobre o filme, no qual ela interpreta uma mulher solitária e infeliz chamada Wally Winthrop.

Sobre W.E Abbie afirmou que é desejo de Madonna levar seu filme para Veneza desde o primeiro momento, veja o que Abbie relatou que Madonna teria dito:

“Eu realmente quero ir a Veneza. E com certeza, nós vamos para Veneza.”

Abbie completa “Isso é Madonna, ela é forte, ela é incrível, se você Por algo na mente dela, esse algo realmente vai existir”.

O festival de Cinema de Veneza acontece entre os dias 31 de Agosto e 10 de Setembro, e deve ser então o local onde W.E será oficialmente lançado.

fontes: madonnanow

0 comentários: