Social Share Icons

Madonna fala sobre Alexander McQueen

As maiorias dos famosos que fazem parte da elite deHollywood e da moda passaram pelo tapete vermelho mais cobiçado de Nova York nessa última segunda – feira para o evento anual que acontece no Museu Metropolitano de Artes o Costume Institute Benefit Gala.

O evento desse ano foi comemorado com o tema“Alexander McQueen: Savage Beauty”, que homenageou o trabalho do designer que cometeu suicídio em 2010 aos 40 anos de idade. Durante o evento Madonna falou sobre ele, confira:

“Sinto sua falta, não só como pessoa, mas também como um criador”, disse ela visivelmente emocionada,Madonna, estava usando um vestido produzido porStella McCartney.

“Acho que o negócio da moda é um pouco chato sem Alexander, eu adorava aquele estilo puck rock provocativo. Eu acho que seus projetos eram brilhantes. Eu acho que ele foi brilhante. Eu espero que ele esteja se divertindo onde quer que ele esteja agora”.

0 comentários: