Social Share Icons

Lady Gaga volta a falar sobre comparações com Madonna

Em uma recente entrevista para a NME, Lady Gaga afirmou que nunca plagiou Madonna e que não era ”burra” o suficiente para fazer isso. Ela explica:

“Eu sou uma compositora. Eu acho que escrevi um monte de músicas. Só porque eu consegui levar minha música ao mundo todo eu sou um exagero? Isso é retardado. Chega ser ridículo você me questionar sobre isso. Eu posso olhar nos seus olhos e dizer que eu não sou tão burra ou idiota o suficiente para pensar que você é burro o suficiente ou idiota para não ver se eu tivesse roubado uma melodia.”

Quando Born This Way foi lançada, milhares de fãs protestaram no Twitter dizendo que a música soava como outra de Madonna que fez um sucesso imenso em 1989. Mas quando questionada por uma revista sobre essa semelhança, Lady Gaga afirmou:

“Eu não acho, juro para você. Eu não sou tão estúpida para lançar um disco e fazer papel de imbecil. Se você colocar as duas músicas lado a lado, vai perceber que as semelhanças são apenas nos acordes. E eu acho que aqueles acordes estiveram na “Disco Music” por quase 50 anos. Só porque eu tive a ousadia de depois de 25 anos pensar em por uma música no Top 40 das rádios usando os mesmos recursos sonoros, não significa que eu sou uma plagiadora, isso significa que eu sou muito esperta. Sinto muito.”

Concorda com Gaga? Discorda? Expresse – se e comente!

0 comentários: