Social Share Icons

DOWNLOAD - CD - Madonna I'm Going To Tell You A Secret


É o primeiro álbum ao vivo de Madonna. Realizado durante a turnê The Re-Invention Tour. O CD acompanha o documentário I'm Going to Tell You a Secret em DVD realizado por Jonas Åkerlund sobre, maioritariamente, os bastidores da turnê de 2004 para além de conter atuações ao vivo da Re-Invention Tour. O álbum inclui a versão demo de "I Love New York", uma faixa que integra o álbum de 2005, Confessions on a Dance Floor, de Madonna. A faixa foi originalmente gravada como uma canção de rock, posteriormente foi incluída no álbum Confessions on a Dance Floor numa versão mais dance.






O produto foi realizado em três formatos diferentes: CD+DVD (caixa de CD), DVD+CD (caixa de DVD) e no formato Digital Download. O documentário recebeu uma indicação para 49º edição dos Grammy Awards na categoria: Melhor Vídeo de Música de Formato Longo. O álbum vendeu quase 2 milhões de cópias no mundo. Madonna não gosta que seus shows Ao Vivo sejam registrados em cd, pois ela diz: "Meus shows não são para serem ouvidos, e sim assistidos". Mas neste produto ela não tinha poder de decisão, pois o poder estava nas mãos da gravadora.

Clique na imagem para ampliar



Musicas

01 - The Beast Within
02 - Vogue
03 - Nobody Knows Me
04 - American Life
05 - Hollywood (Remix)
06 - Die Another Day
07 - Lament
08 - Like a Prayer
09 - Mother and Father
10 - Imagine
11 - Susan MacLeod/Into the Groove
12 - Music
13 - Holiday
14 - I Love New York


DOWNLOAD



Sempre que baixar, comente e/ou agradeça ao autor do Tópico. Isso fará com que ele fique motivado a postar outros Tópicos.
Se gostou do material, por favor, compre o original

0 comentários: